Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Sheron Menezzes relembra início do relacionamento com o marido, Saulo Bernard

Atriz compartilha clique antigo ao lado do esposo e semelhança dele com o filho chama atenção

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2020, às 19h05 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes relembra início do relacionamento - Instagram
Sheron Menezzes relembra início do relacionamento - Instagram

É o amor! Sheron Menezzes está nostálgica nesta terça-feira (14) e, mesmo sem ser dia de TBT, decidiu resgatar um clique bem antigo com seu esposo, com quem tem um filho.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique onde aparece segurando uma foto revelada onde ela aparece coladinha de Saulo Bernard, no que seria o primeiro clique dos pombinhos juntos.

“Muito tempo atrás! Nossa primeira foto nos nossos primeiros dias juntos. Xóvens’ e sem olheiras... Ai tempo... dá uma força ai... hahahaha... os comprometidinhos ai lembram da primeira foto juntos?”, divertiu-se ela na legenda, relembrando o início do romance.

Já os fãs, não pouparam as palavras e foram só elogios. Comentários como “Que lindos”, “Parabéns pela família”, além de emojs de coração, foram deixados por eles.

Outra coisa que chamou atenção dos seguidores foi a semelhança do herdeiro do casal, Benjamin, com o pai. “Seu filho lembra muito seu marido nessa foto”, disse uma das internautas.

TEMPOS DE PANDEMIA:

Recentemente, Menezzes desabafou em suas redes sociais. Em seu perfil do Instagram, a atriz falou com seus seguidores sobre o futuro do Brasil após a pandemia, que já dura mais de 3 meses.

No clique, Sheron aparece sentada em um móvel de sua casa: "Esperando cenas dos próximos capítulos... Da minha vida... Das nossas vidas... O que vai ser?", questionou.

Veja: