Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Declaração

Sheron Menezzes relembra foto de 12 anos atrás com Antonio Fagundes: ''Você é incrível''

Atriz revirou o baú de fotografias e fez uma homenagem emocionante ao ator

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2020, às 11h46 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes relembra foto de 12 anos atrás com Antonio Fagundes: ''Você é incrível'' - Reprodução/Instagram
Sheron Menezzes relembra foto de 12 anos atrás com Antonio Fagundes: ''Você é incrível'' - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (22), em clima de reta final de Bom Sucesso, Sheron Menezzes fez uma declaração emocionante ao colega de trabalho, Antonio Fagundes.

Além da homenagem, a atriz ainda relembrou uma foto de seu primeiro papel com o ator, há 12 anos, em Duas Caras (2007), da TV Globo.

"Eu me lembro quando, há dez anos, me disseram que eu faria a filha de Antonio Fagundes na novela Duas Caras. Nossa... eu me tremi toda. Não estava preparada para estar tão perto de alguém que eu admirava. Perto não, colada. (E claramente ainda não estou). Eu observei muito, aprendi muito. Dez anos separam essas fotos", escreveu ela no Instagram.

Por fim, a musa se derreteu pelo artista: "Dez anos que só fizeram meu carinho aumentar. Amo o Fafá. Uma vez filha, para sempre filha. Papai, você é incrível! Amo você e meus hermanos, e mesmo longe me sinto perto. PS: O tempo me caiu bem, não?".

Nos comentários, os admiradores não pouparam elogios. "Vocês são incríveis", disse uma internauta. "Tão talentosa quanto ele", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Amo vocês".

DECLARAÇÃO DE AMIGO

Na última terça-feira (21), Sheron Menezzes aproveitou o fim das gravações de Bom Sucessopara homenagear seu colega de trabalho, Diego Montez.

No Instagram, a atriz compartilhou um clique em que aparece agarradinha com o ator, dando um beijinho na bochecha.

"Quando nos conhecemos, eu não tinha ideia do que seria. Eu não imaginava o que faríamos. Como faríamos. E o quão lindo faríamos. E ainda fizemos mais! Construímos um cuidar, um bem querer, um amar que não estava no roteiro. Quando nos conhecemos, eu sabia que trabalharíamos juntos, mas não sabia que nos teríamos para sempre nesta vida. Eu ganhei. Eu ganhei um amigo", escreveu ela na legenda.

Veja: