Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sheron Menezzes presta homenagem emocionante a Heloisa Jorge: "Sua história me inspira"

O texto logo gerou uma recepção positiva na web: "Lindeza"

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2020, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes - Reprodução/ Instagram
Sheron Menezzes - Reprodução/ Instagram

Uau! Nesta segunda-feira (31), Sheron Menezzes prestou homenagem à atriz Heloisa Jorge com texto emocionante.

"Angolana e Brasileira. Atravessou o oceano para nos presentear com sua força, sua arte, seu talento, sua escuta, suas palavras firmes, com a sua beleza. E como é linda! Sua história me inspira", disse Sheron.

Ela ainda completou: "Você Helo, tem uma energia que bate com a minha, gosto do seu jeito debochado, gosto do seu humor. Trabalhamos pouquíssimo juntas, mas sei que quando nos encontrarmos de verdade, vai dar ligam, você é maravilhosa".

A homenagem é parte de uma corrente que visa homenagear mulheres negras da atuação. A web adorou a declaração e não poupou elogios à homenageada. "Lindeza", disse um internauta. "Maravilhosa", comentou outro.

HOMENAGEM

Nesta segunda-feira (24), a atriz Jéssica Ellen, parte do elenco de Amor de Mãe, escreveu um texto inspirador em homenagem a Roberta Rodrigues.

"Admiro sua força, sua presença, sua garra e sua autenticidade. Adoro o seu jeito favelado de ser, porque me identifico muito", começou a atriz.

"O bater de palma, a fala articulada, a marra carioca e também o olhar e a ação solidária e generosa com seu lugar de origem. Salve Vidigal. Salve Rocinha. Você não tem papas na língua e banca suas opiniões. E bancar ser quem se é, é pra poucas!! Você é de verdade. E eu admiro isso", completou.

Veja: