Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sheron Menezzes faz rara aparição de biquíni e mostra corpão real: “Gostosa”

Aos 38 anos, Sheron Menezzes faz rara aparição de biquíni e choca fãs ao exibir corpão jovial; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/05/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes faz rara aparição de biquíni e mostra corpão real: “Gostosa” - Reprodução / Instagram
Sheron Menezzes faz rara aparição de biquíni e mostra corpão real: “Gostosa” - Reprodução / Instagram

A atriz Sheron Menezzes deixou os seguidores sem fôlego nesta quinta-feira (19) ao publicar um clique raro de biquíni. Bem humorada, ela ironizou a queda nas temperaturas no sudeste do país e lamentou a ausência do sol.

"Frio de 19 graus no Rio e já estamos de casaco! Saudades de sol com calor!", escreveu na legenda da publicação. Nos comentários, fãs e famosos ficaram boquiabertos com seu corpão jovial aos 38 anos e não economizaram nos elogios.

"Simplesmente perfeita! Você é minha inspiração", declarou uma. "Que mulherão! Tá linda demais!", escreveu uma segunda. "Será que um dia vou ter uma barriguinha dessas? Tá muito gata!", falou uma terceira.

No fim do ano passado, a estrela das telinhas completou uma década de união com o eleito, Saulo Bernard, e preparou um post especial para homenagear o companheiro na web. Em seu perfil nas redes sociais, ela compartilhou um clique carinhoso agarradinha no bonitão e exaltou a história deles. "Há 10 anos, completados ontem, entrelaçados, misturados", escreveu a musa na legenda

Veja!

ENFIM, CASADA!

Viva os pombinhos! A atriz Sheron Menezzes se casou com seu companheiro de longa data, Saulo Bernard, nesta quinta-feira (31). Os pombinhos, porém, selaram a união apenas no cartório, ainda faltando a cerimônia simbólica que está prestes a acontecer .Em seu Instagram, a musa compartilhou cliques de como foi a celebração intimista que marcou a nova fase na vida do casal.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!