Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Sheron Menezzes abre o coração e revela que sofreu aborto após novela: "Poucas pessoas souberam"

Em entrevista, atriz contou história que não havia se tornado pública até agora

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2020, às 15h49

Sheron Menezzes: aborto espontâneo mantido em segredo - Reprodução/Instagram
Sheron Menezzes: aborto espontâneo mantido em segredo - Reprodução/Instagram

A atriz Sheron Menezzes surpreendeu ao contar que foi vítima de um aborto espontâneo há quatro anos.

Ela contou que estava grávida em segredo na época da novela Liberdade, Liberdade. A gravidez aconteceu antes da gestação que trouxe ao mundo Benjamin, filho da atriz.

A revelação aconteceu em uma conversa com a atriz Nathalia Dill. Elas lembraram a relação muito próxima que desenvolveram na época.

"Eu achei que a gente tinha uma conexão muito grande. Ali a gente se encontrou, né? Aí você começou a fazer tricô, uma coisa de que eu gostava, e eu estava grávida. Só que eu não podia contar para ninguém. Eu não estava grávida do Benj, não. Aquilo me uniu a você. E eu comecei a fazer", disse.

Sheron contou que logo após o fim da novela, o aborto aconteceu e ela perdeu o filho que esperava.

"Eu terminei a novela grávida e, logo depois que acabou, eu perdi. Naquela época eu estava grávida. Aí eu perdi o bebê, foi uma gravidez de que poucas pessoas souberam e, quando a gente engravida, entende que é normal perder o bebê no início. Eu fiquei meio assim, guardei aquele tricô... Aí depois que perdi o bebê, fiquei um pouco triste, guardei o meu tricô e voltei para a minha vida", disse ela.

Em outro momento da conversa, ela voltou a mencionar o momento que passou.

"Eu estava muito feliz, sempre quis trabalhar grávida. Eu achava que era maravilhoso aquilo. Só que eu não queria contar para as pessoas e aí aconteceu o que aconteceu. Acabou que não contei para ninguém", declarou.