Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sheila Mello quase deixa bumbum escapar em vestido fendado: “Dama de vermelho”

Sheila Mello elege peça com fenda gigante e quase deixa bumbum aparecer ao posar de pernas cruzadas

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello quase deixa bumbum escapar em vestido fendado - Instagram
Sheila Mello quase deixa bumbum escapar em vestido fendado - Instagram

A dançarina Sheila Mello deixou os seguidores eufóricos na tarde deste sábado (25). Dona de curvas espetaculares, ele elegeu um look poderoso e posou toda produzida nas redes sociais.

Caprichando no carão, a bela surgiu com um vestido longo vermelho e quase deixou o bumbum escapar. Isso porque, apesar de ser longa, a peça conta com uma fenda gigante nas pernas, que vai até à altura das nádegas.

A musa ainda deu uma bela realçada no busto. Com um belo decote, o look deixou em evidência os seios fartos da atriz: “Dama de vermelho”, escreveu ela na legenda da imagem, em inglês.

Para complementar o look, a loira usou salto alto nude. Ela posou ainda com um belo colar dourado. Nos comentários, os seguidores babaram na beleza da musa e deixaram uma enxurrada de elogios.

Veja:

IMPRESSIONOU

Recentemente, ela apareceu poderosa ao retocar procedimentos estéticos na festa. Em vídeo, a ex-Loira do Tchan mostrou a mudança após retocar o botox no rosto. Aos 43 anos, ela aparece primeiro sem maquiagem e com touca de hospital, fazendo caretas. Depois, toda produzida, faz carão.

"Eu e quem depois de um retoque no botox?", escreveu ela na legenda, bem-humorada.