Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 43 anos, Sheila Mello posa de top e minissaia e corpão impressiona: "Gostaram?"

Sheila Mello deixou os fãs chocados com a boa forma ao escolher look bem ousado para sair de casa; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 43 anos, Sheila Mello posa de top e minissaia e corpão impressiona: "Gostaram?" - Reprodução/Instagram
Aos 43 anos, Sheila Mello posa de top e minissaia e corpão impressiona: "Gostaram?" - Reprodução/Instagram

Poderosa, a dançarina Sheila Mello deixou os seguidores impressionados ao surgir neste domingo (16) com uma produção caprichada nas redes sociais. 

"Apaixonada nessa produção. O que vocês acharam?", comentou ela pedindo opinião para seus milhões de seguidores. Combinando uma minissaia curtíssima com um top combinando, ela posou exibindo suas curvas torneadas.

Aos 43 anos, ela foi muito elogiada pelos seguidores. "Em você tudo fica bem. Linda", comentou uma fã. "Linda de viver", afirmou outra. "Deus abençoe esse mulherão", cravou outra. 

Recentemente, Sheila Mello deu o que falar nas redes sociais ao publicar um vídeo em que comenta sua gostosura feminina. A dançarina posou com um top de academia super decotado enquanto fazia caras e bocas e dublava uma fala ousada sobre suas curvas aos 43 anos.

"Tô com a impressão que você tá lidando com essa situação como se você tivesse esquecido que você é uma gostosa. E baby, você não é só uma gostosa, você é a senhora dona gostosa!", dubla a gata enquanto ergue os seios, destacando ainda mais o decotão.

Veja a foto: