Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sheila Mello posa de biquíni e exibe bumbum perfeito: "Belíssima"

Sheila Mello posa de biquíni em clique ousado em seu perfil nas redes sociais; dançarina usava um modelo do tipo fio-dental

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello posa de biquíni e exibe bumbum perfeito: "Belíssima" - Reprodução/TV Globo
Sheila Mello posa de biquíni e exibe bumbum perfeito: "Belíssima" - Reprodução/TV Globo

Poderosa aos 43 anos, a musa Sheila Mello deixou os fãs babando com um clique bem ousado publicado em seu perfil nas redes sociais nesta quinta-feira (27).

Com um biquíni bem ousado de modelo fio-dental, ela posou de ladinho exibindo seu bumbum perfeito. Na legenda, ela chamou a atenção para a paisagem.

"Qual trilha sonora vocês dariam para esse pôr do sol?", escreveu ela engajando os fãs. 

Nos comentários, fãs elogiaram muito a loira.  "Que espetáculo", afirmou um impressionado com as curvas da musa. "Belíssima", disse outro. "Eu daria a nota que você quisesse", afirmou um terceiro entrando na brincadeira da eterna loira do É o Tchan.

No começo da semana, Sheila Mello arrasou a web com sua super produção. Combinando uma minissaia curtíssima com um top, ela posou exibindo o corpão malhado e impressionou os fãs com seu novo corpão sequinho e enxuto que ostenta a base de uma rotina intensa de exercícios e uma genética invejável.

Aos 43 anos, ela foi muito elogiada e paparicada pelos seguidores apaixonados por sua beleza e por suas curvas poderosas. "Em você tudo fica bem. Linda", comentou uma fã. "Linda de viver", afirmou outra. "Deus abençoe esse mulherão", cravou outra. 

Veja:

DIVERTIDA

Recentemente, Sheila Mello deu o que falar nas redes sociais ao publicar um vídeo bem humorado. A dançarina posou com um top de academia super decotado enquanto fazia caras e bocas e dublava uma fala ousada sobre suas curvas aos 43 anos.

"Tô com a impressão que você tá lidando com essa situação como se você tivesse esquecido que você é uma gostosa. E baby, você não é só uma gostosa, você é a senhora dona gostosa!", dubla a gata enquanto ergue os seios, destacando ainda mais o decotão.