Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Sheila Mello mostra maturidade e publica declaração para a filha de seu namorado: "Sou apaixonada"

Radiante, ela mostrou que a pequena tem sorte de tê-la como madrasta; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2021, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello mostra maturidade e publica declaração para a filha de seu namorado: "Sou apaixonada" - Reprodução/Instagram
Sheila Mello mostra maturidade e publica declaração para a filha de seu namorado: "Sou apaixonada" - Reprodução/Instagram

A dançarina Sheila Mello encantou os seguidores ao publicar uma série de imagens ao lado da enteada, filha de seu atual namorado João Souza, o Feijão.

Nesta segunda-feira (19) a pequena ganhou uma declaração comovente da loira.

"Meu presentão veio com um presentinho mais fofo desse mundo! Sou apaixonada por eles", declarou ela que posou fazendo careta ao lado da pequena.

Nos comentários, fãs elogiaram a postura da loira. "É muita gente linda reunida em uma foto", disse um. "Família linda", afirmou outro. "Que sorte a dela ter uma madrasta assim", disse um terceiro.

Veja:

VELHA?

Eterna loira do grupo É o Tchan, a bela Sheila Mello encantou os fãs ao mostrar que é uma mulher de personalidade. Nesta terça-feira (13), ela apareceu nas redes sociais fazendo aulas de dança.

Uma fã mal amada deixou claro que não aprovou."Deixa isso pras novinhas", sugeriu ela. Sem descer do salto, a dançarina de 42 anos deu uma resposta madura.