Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELA CRESCEU!

Sheila Mello mostra filha andando de skate e tamanho impressiona: "Tá enorme"

Sheila Mello mostra filha durante passeio de skate e fãs ficam chocados com o tamanho da menina de 9 anos

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello mostra filha andando de skate e tamanho impressiona: "Tá enorme" - Reprodução/Instagram
Sheila Mello mostra filha andando de skate e tamanho impressiona: "Tá enorme" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (23), a dançarina Sheila Mello surpreendeu os seguidores ao compartilhar um clique da filha Brenda Scherer, de 9 anos, andando de skate.

A herdeira do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, posou toda sorridente para as lentes da mamãe - que, inclusive, babou muito pela menina na publicação.

"Acho que meu bebê cresceu! Quem aí acompanha a Bre desde que ela nasceu e também não acredita o tanto que ela cresceu?", escreveu ela na legenda.

O tamanho de Brenda roubou a cena entre os fãs. "Meu Deus, como ela está grande", disse uma admiradora. "Ela está enorme", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Está ficando cada dia mais linda".

Recentemente, a eterna Loira do Tchan compartilhou uma selfie coladinha com a menina e a semelhança entre as duas chamou atenção dos seguidores.

Veja:

MUSA

A musa Sheila Mello deixou os seguidores impactados nesta segunda-feira (23) ao exibir toda a sua beleza em um clique encantador publicado em seu perfil oficial nas redes sociais.

Ela apareceu vestindo um look nada básico: a mãe de Brenda posou com um vestido com estampa de oncinha. A produção sofisticada e sexy deixou em evidência a beleza da loira do É o Tchan.