Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Sheila Mello grava vídeo com top decotado e sensualiza: "Uma gostosa"

Aos 43 anos, Sheila Mello roubou a cena ao dublar cena com look ousado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/12/2021, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello grava vídeo com top decotado e sensualiza - Reprodução/Instagram
Sheila Mello grava vídeo com top decotado e sensualiza - Reprodução/Instagram

A dançarina Sheila Mello apareceu sensualíssima nesta sexta-feira (17).

Bem-humorada, a ex-Loira do Tchan gravou um vídeo em que dubla uma fala curiosa a respeito da gostosura feminina. Com tum top de academia super decotado, a beldade mostrou que a fala se aplica a ela.

"Tô com a impressão que você tá lidando com essa situação como se você tivesse esquecido que você é uma gostosa. E baby, você não é só uma gostosa, você é a senhora dona gostosa!", dubla a gata enquanto ergue os seios, destacando ainda mais o decotão.

Seguidores aplaudiram o bom humor e a beleza da estrela: "Você é a mais linda de todas", elegeu um nos comentários. Confira:

EX-MADRASTA ORGULHOSA

A atriz Isabella Scherer venceu na madrugada desta quarta-feira (15) a mais recente temporada do reality culinário MasterChef Brasil. Ela se sagrou campeã com louvor ao enfrentar na final dois competidores de alto nível. Destaque durante toda a competição, ela confirmou seu talento preparando um menu completo que foi muito elogiado.

Após a vitória, a estrela que já foi atriz da TV Globo comemorou a conquista nas redes sociais. "Não tenho nem condições de escrever legenda", disse ela ao mostrar o exato momento em que ergueu o troféu. Em casa, a ex-madrasta da jovem, Sheila Mello, também acompanhou com ansiedade a grande final. A irmãzinha caçula da campeã, Brenda Scherer, também assistiu à vitória.