Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Sheila Mello faz ensaio de Natal com a filha, Brenda

Dançarina encanta ao surgir com a filha e semelhança entre elas chama a atenção

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2019, às 17h01 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello faz ensaio de Natal com a filha, Brenda - Instagram
Sheila Mello faz ensaio de Natal com a filha, Brenda - Instagram

A dançarina Sheila Mello encantou seus fãs ao compartilhar fotos de um ensaio de Natal ao lado da filha, Brenda, fruto do relacionamento com Fernando Scherer.

A loira e a herdeira surgiram sorridentes em um lindo cenário natalino e a semelhança física entre elas chamou a atenção. Loiríssima, Brenda esbanjou fofura ao posar para as fotos.

Poucos meses após terminar o casamento com o nadador Fernando Scherer,Xuxa, a dançarina Sheila Mello contou como está. Em entrevista ao UOL, ela conta que foi difícil desistir do relacionamento que idealizou.

"Faço terapia há muitos anos e hoje, estudando psicologia, tenho essa pérola de que toda crise nos leva para um desenvolvimento muito grande. Não é fácil você abandonar uma coisa que você tinha idealizado, porque sempre idealizei uma família, mas junto com a sombra há muita luz", avalia ela.

CORPÃO

A loira Sheila Mello exibiu um corpo poderoso nas redes sociais nesta terça (17). Com um biquíni bem fininho, a musa deixou fãs em choque ao mostrar em detalhes suas curvas.

"Quem mais aí está na correria para os preparativos natalinos? Sempre de última hora! Bom, sabemos pelo menos, que sempre dá certo!", disse ela. Óbvio que os fãs elogiaram a musa. dona de um corpo escultural.