Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE E FILHA!

Sheila Mello posa com a filha em clique raro e semelhança impressiona: “Mais iguais está para nascer”

Mamãe coruja dividiu momento de chamego com Brenda e ela mesma se derreteu: “Deguinho da mamãe”

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2020, às 13h54 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello derrete web ao posar com rosto coladinho na herdeira e semelhança impressiona - Reprodução/Instagram
Sheila Mello derrete web ao posar com rosto coladinho na herdeira e semelhança impressiona - Reprodução/Instagram

Amor de mãe! Sheila Mello deixou seu seguidores com os corações quentinhos nesta sexta-feira, 28, ao surgir nas redes sociais com a filha, Brenda.

Em sem perfil, a mamãe coruja posou grudadinha com a herdeira e, na legenda da publicação, se derreteu: “Denguinho da mamãe!”.

A cena entre mãe e filha deixou os seguidores tão encantados que não deixaram de elogiar nos comentários da publicação:“Quanta beleza” “Perfeição de mulheres”.

Além da beleza das duas, a semelhança roubou a cena na web: “Como essa mulher pode ser gêmea da própria filha?”, “Mais iguais que vocês está para nascer”.

DESABAFOU

Sheila Mello utilizou as redes sociais nesta segunda (24) para fazer uma reflexão sobre sua relação com seu corpo e relembrar algumas inseguranças. 

"O corpo sempre me salvou! Eu era uma criança muito introspectiva, tímida, lembro o incomodo de conhecer alguém novo, ter que comunicar... de alguma forma sempre senti um certo nível de deslocamento!", iniciou. 

A ex-dançaria do Tchan relembrou também as sensações e descobertas que teve em cima do palco. "A não ser quando eu estava no palco. Minha sensação é como se meus olhos saíssem da direção dos meus pés e encontrassem o horizonte".