Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sheila Mello causa com versão macabra e nada comportada da Branca de Neve: "Sexy até assim"

Poderosa, loira causou ao deixar corpão em evidência com look para festa de Halloween

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2021, às 08h11

Sheila Mello causa com versão macabra e nada comportada da Branca de Neve: "Sexy até assim" - Roneia Forte/ Renato Cipriano - Divulgação
Sheila Mello causa com versão macabra e nada comportada da Branca de Neve: "Sexy até assim" - Roneia Forte/ Renato Cipriano - Divulgação

Deslumbrante aos 43 anos, a dançarina Sheila Mello causou ao eleger um look picante para marcar presença em uma festa de Halloween realizada na noite desta sexta-feira (29).

Ela apostou em uma releitura macabra da personagem Branca de Neve.

Com uma cicatriz no pescoço e sangue escorrendo, a bela deixou os fãs surpresos. O look foi usado para brilhar no evento organizado pelo Emagrecentro, uma estética em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

"Doces ou travessuras... minha versão nada princesa da Branca de Neve", avisou ela que ganhou elogios. "Até assim ficou sexy", afirmou um. "Adorei, achei conceito", disse outro.

MALHANDO

Sheila Mello foi clicada em um momento fitness em setembro. A ex-loira do Tchan apareceu andando de bicicleta à beira do mar na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Usando um shortinho micro, ela mostrou os pernões.

Veja: