Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sheila Mello abusa de maiô cavadíssimo e deixa tatuagem no bumbum à mostra

Ousada, Sheila Mello cobriu apenas parte do bumbum poderoso e fãs ficaram boquiabertos com os cliques picantes; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/01/2022, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello abusa de maiô cavadíssimo e deixa tatuagem no bumbum à mostra - Reprodução / Instagram
Sheila Mello abusa de maiô cavadíssimo e deixa tatuagem no bumbum à mostra - Reprodução / Instagram

A eterna 'Loira do Tchan' Sheila Mello publicou um clique de tirar o fôlego nesta terça-feira (19) durante as férias em família. Dona de curvas invejáveis, a musa de 43 anos fez uma pose estratégica enquanto ostentava o corpão turbinado e exibia a tatuagem íntima no quadril.

Em seu perfil no Instagram, a loira cobriu parte do bumbum poderoso com sua camisa de estampa e levou os fãs ao delírio. "Eu amo o frio, mas um dia de calor com drink e muita diversão com a filhota é o dia perfeito, né?", brincou ela.

Nos comentários, diversos seguidores da dançarina ficaram babando no seu shape sarado. "Que mulherão é esse?", brincou uma. "Absolutamente perfeita", afirmou outra fã.

No começo da semana, Sheila Mello arrasou a web com sua super produção. Combinando uma minissaia curtíssima com um top, ela posou exibindo o corpão malhado e impressionou os fãs com seu novo corpão sequinho.

Veja!

OUSADA!

A dançarina Sheila Mello deixou os invejosos sem palavras nesta quinta-feira (13) ao publicar nas redes sociais os bastidores de seu ensaio ousadíssimo de lingerie. Plena, ela surgiu sensualizando enquanto usava apenas as peças íntima e movimentou a web.