Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Medo

Shantal Verdelho toma decisão drástica e deixa testamento às vésperas de parto: "Possibilidade de morrer"

Esposa de Mateus Verdelho revelou ter deixado tudo pronto caso não resista a parto após gravidez de risco; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/08/2021, às 17h33

Shantal Verdelho deixa testamento às vésperas de parto - Reprodução/Instagram
Shantal Verdelho deixa testamento às vésperas de parto - Reprodução/Instagram

Shantal Verdelho fez uma revelação assustadora nesta segunda-feira (16).

A esposa de Mateus Verdelho, que está na reta final da gravidez do segundo filho, contou nas redes sociais que preparou um testamento e enviou à família.

"Ontem eu fui assistir um filme com o Mateus que chama Paternidade, nem segui assistindo, porque logo no começo do filme a mulher morre no parto", conta ela.

E prossegue: "Eu fiquei com isso na cabeça. Existe uma pequena possibilidade de morrer no parto, né? Minúscula, não se assustem".

Foi aí que ela decidiu deixar por escrito seus desejos para o destino dos bens. "Fiz o testamento de forma legal e simplesmente mandei no grupo da família, mandei pro Mateus".

RISCO MENOR

Nesta quinta-feira (29), Shantal Verdelho pôde soltar um suspiro de alívio.

Isso porque a influencer que está enfrentando uma gravidez de risco chegou na 34ª semana da gestação. Em junho, ela levou um susto ao entrar em trabalho de parto com 6 meses, mas conseguiu reverter o processo. 

Nas redes sociais, a esposa de Mateus Verdelho comemorou a nova marca e desabafou sobre estar mais tranquila. "Chegamos em 34 semanas de gestação! Meu Deus, que conquista! 34ª semana é um marco muito importante, caso o bebê nasça tem até chances de ir direto para o quarto com a mãe", agora sim.