Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INACREDITÁVEL!

Shantal Verdelho tem premonição e salva filha de acidente de carro: "Quase morri"

Shantal Verdelho tem premonição e consegue evitar gravíssimo acidente de carro momentos antes de acontecer

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shantal Verdelho tem premonição e salva filha de acidente de carro: "Quase morri" - Reprodução/Instagram
Shantal Verdelho tem premonição e salva filha de acidente de carro: "Quase morri" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (18), a influenciadora Shantal Verdelho relatou momentos de tensão que passou ao lado da filha caçula Domenica, de oito meses, durante uma viagem a Campinas, no Interior de São Paulo.

Em um certo momento na estrada, o trânsito parou e a esposa de Mateus Verdelho pediu a ajuda da assistente para trocar a fralda da herdeira. No mesmo momento em que a mulher tirou o cinto da menina, que estava na cadeirinha do banco de trás, ela teve uma premonição e evitou um grave acidente.

"Eu quase morri! [...] Lição número um: deixa o bebê assar e chorar, mas não tira o bebê da cadeirinha. Como estava tudo parado, nem estava olhando para o retrovisor. Eis que eu fechei o olho para piscar e meu anjinho da guarda me mandou uma imagem de um caminhão voando", disparou ela.

No mesmo momento, ela saiu para a pista ao lado e, segundos depois, um caminhão desgovernado atingiu o local em que ela estava: "O carro que estava na minha frente virou uma latinha de sardinha. A Domenica estava sem cinto e se esse caminhão batesse em mim, ela ia voar e poderia ter morrido".

Por fim, seu carro teve apenas um leve risco na lataria. "Eu não vi com esses olhos o caminhão vindo, vi com os olhos da mente. Depois só sabia agradecer a Deus", completou.

IRRITADA

A influenciadora Shantal Verdelho se revoltou com um fã ao receber um comentário a respeito de seu marido, o cantor Mateus Verdelho

É que um seguidor quis saber o motivo pelo qual o artista possui uma arma tatuada na lateral do corpo, perto da barriga. Mas Shantal interpretou a pergunta como uma crítica e acabou perdendo a linha com o internauta.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.