Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO!

Shantal Verdelho tem prejuízo milionário após assalto à sua loja; saiba o valor

Shantal Verdelho tem prejuízo milionário após a loja de joias de sua família ser saqueada e revela valor astronômico que foi roubado

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shantal Verdelho tem prejuízo milionário após assalto à sua loja; saiba o valor - Reprodução/Instagram
Shantal Verdelho tem prejuízo milionário após assalto à sua loja; saiba o valor - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (6), a influenciadora Shantal Verdelho revelou o valor astronômico que perdeu em mercadoria após a loja de joias de sua família ser roubada.

Após denunciar todo o acontecido e compartilhar imagens da bagunça deixada pelos assaltantes, a esposa de Mateus Verdelho fez um comunicado à imprensa e relatou ter estimado um prejuízo de R$ 1,8 milhão.

"Os assaltantes levaram grande parte das peças que estavam no seu depósito. A empresa, que é uma criação familiar, possuía investimentos de anos, sendo também, base de sustento de seus familiares", disse a nota divulgada pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Segundo a equipe, as imagens do local "já estão sendo analisadas" e o boletim de ocorrência já foi feito. "Shantal afirma que irá fazer o necessário para recuperar as joias e descobrir quem são os criminosos. [...] Estima-se que o prejuízo ultrapassa o valor de equivalente a 1,8 milhão de reais", completou.

O estoque da empresa ficava na casa da loira, localizada na Zona Oeste de São Paulo. Os criminosos invadiram o local na madrugada do último domingo (5) e levaram tudo.

SAIBA MAIS

Nesta segunda-feira (6), Shantal Verdelho revelou que o estoque da loja de joias que estava prestes a abrir foi completamente saqueado.

"Levaram tudo da Zion. Todas as nossas joias, todo o estoque que fizemos para abrir a loja nova do shopping. Todo o nosso trabalho de anos, todo o nosso investimento", lamentou ela ao compartilhar imagens que mostram toda a bagunça feita pelos bandidos.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.