Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Shantal Verdelho se afasta da web após violência obstétrica: "Não está confortável"

Esposa de Mateus Verdelho decidiu dar um tempo na internet após denunciar violência no parto de sua segunda filha, Domênica

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2021, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shantal Verdelho se afasta da web após abuso obstétrico: "Não está confortável" - Reprodução/Instagram
Shantal Verdelho se afasta da web após abuso obstétrico: "Não está confortável" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Shantal Verdelho decidiu se afastar das redes sociais após denunciar que sofreu violência obstétrica durante o parto de sua segunda filha, Domênica, fruto de seu casamento com Mateus Verdelho

Neste domingo (12), a assessoria de imprensa da produtora de conteúdo emitiu uma nota via Instagram Stories da empresária para informar a escolha. "A influenciadora e empresária Shantal Buonamici Verdelho informa que no dia de hoje se afastará das redes para estar em família", começou o comunicado. 

"Após toda repercussão do caso, e por estar com uma bebê recém nascida, Shantal não está confortável em se pronunciar no momento. Ainda, a influenciadora solicita que não sejam realizados ataques à terceiros pois se solidariza com as famílias, sempre! Por fim, agradece a compreensão, o carinho e apoio de todos", finalizou. 

Neste final de semana, áudios vazados de uma conversa íntima mostram a famosa contando que o médico obstetra responsável pelo parto dizia palavrões durante o procedimento, além de ter uma postura bem ofensiva e intolerante com ela. Além dos áudios, ela possui vídeos gravados pelo marido que filmou as cenas do momento que, até então, eram para ser emocionantes.

COMO ASSIM?

Shantal Verdelho rebateu uma pergunta indelicada que recebeu de um seguidor há alguns dias. Agora mãe de dois, ela acaba de dar à luz a Domenica, que nasceu em setembro e completou recentemente dois meses.

"Dois meses que a tutu nasceu e ainda não namoraram? Você não tem dó do Mateus", comentou um seguidor, entre risadas.

Veja: