Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Shantal Verdelho retorna à internet após violência obstétrica: "História pesada"

Shantal Verdelho voltou às redes sociais após alguns dias afastada e desabafou sobre a violência que sofreu

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shantal Verdelho retorna à internet após violência obstétrica: "História pesada" - Reprodução/Instagram
Shantal Verdelho retorna à internet após violência obstétrica: "História pesada" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Shantal Verdelho voltou para as redes sociais após um tempo afastada. Ela sofreu violência obstétrica no parto da sua filha e teve os áudios do seu relato sobre o assunto vazados na internet.

Nesta terça-feira (14), ela fez um desabafo e confessou que ainda não está 100% bem após o ocorrido.

"Confesso que não estou muito bem, é difícil não me ver bem, emocionalmente falando. Essa história me pegou, é uma história realmente pesada. Aqui é meu ambiente de trabalho, do qual eu já fiquei afastada muito tempo por muito tempo por conta da minha gestação. Eu queria voltar aqui fingindo que nada aconteceu, entreter vocês, trocar as nossas ideias e continuar fazendo os meus trabalhos, mas eu também acho que seria meio que estranho, eu chegar aqui e não falar nada, fingir que nada está acontecendo", começou ela.

Em seguida, ela deixou claro que esse assunto não era para ter sido exposto na internet e disse que isso afeta muito ela.

"Queria pedir para vocês compreensão, porque esse é um assunto que me constrange, é um assunto íntimo. Pelo menos um assunto que era para ser íntimo, não era para ter saído do âmbito familiar e das minhas amigas mais próximas. E que envolve a minha filha, e o rostinho dela em todas as notícias, de uma bebezinha de três meses", afirmou. 

Por fim, ela disse que quer falar sobre outras coisas nas redes sociais a partir de agora e que pela primeira vez se permitiu sofrer nesse momento difícil.

"Daqui pra frente o assunto vai ser outro. Eu sou o ponto forte da minha família, o porto seguro dos meus pais das minhas irmãs, então eu nunca me permito ficar mal.  Mas o ser humano as vezes passa por coisas difíceis, momentos complicados. E eu nunca me permito", finalizou.

DESABAFO

A influenciadora Shantal Verdelho decidiu se afastar das redes sociais após denunciar que sofreu violência obstétrica durante o parto de sua segunda filha, Domênica, fruto de seu casamento com Mateus Verdelho

Neste domingo (12), a assessoria de imprensa da produtora de conteúdo emitiu uma nota via Instagram Stories da empresária para informar a escolha. "A influenciadora e empresária Shantal Buonamici Verdelho informa que no dia de hoje se afastará das redes para estar em família", começou o comunicado.