Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO!

Shantal Verdelho mostra único item que sobrou após assalto à casa: "Roubaram todas"

Shantal Verdelho contou que até seus materiais de trabalho foram levados pelos assaltantes que invadiram sua casa na última semana

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shantal Verdelho mostra único item que sobrou após assalto à casa: "Roubaram todas" - Reprodução/Instagram
Shantal Verdelho mostra único item que sobrou após assalto à casa: "Roubaram todas" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (27), a influenciadora Shantal Verdelho revelou que todas as suas bolsas de luxo foram roubadas no recente episódio de invasão da sua casa.

A esposa de Mateus Verdelho voltou a dar detalhes do assalto e contou que até seus materiais de trabalho foram levados pelos bandidos.

"Roubaram minhas bolsas todas, no caso só tenho a que está comigo. Se eu for para um casamento, uma festa à noite, um shopping... Eu vou com ela. Essa é minha bolsa de tudo agora. É rir para não chorar", disse ela.

A situação atrapalhou até os contratos que já havia assinado com clientes: "Até material de propaganda levaram, material de publicidade. É chato, porque os clientes estavam contando comigo para uma determinada data e agora vão ter que enviar tudo de novo".

O crime aconteceu na última semana, na mansão onde mora com a família, na Zona Sul de São Paulo. Agora, a criadora de conteúdo está passando uma temporada no interior do estado com o maridão e os filhos Felippo e Domenica.

Veja:

DESESPERO

A digital influecer Shantal Verdelho passou por um verdadeiro susto neste domingo (23) e usou o perfil nas redes sociais para desabafar com os seguidores. É que ela teve sua casa invadida por bandidos, que levaram tudo, inclusive joias e um celular que não possuía senha.

Desesperada, ela contou que os ladrões invadiram o local enquanto ela estava com a família em um hotel do interior de São Paulo. Ela explicou que sentiu uma sensação ruim, mas não sabia o motivo, e disse ainda que os assaltantes estão usando o telefone para fazer transferências bancárias.