Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Shantal Verdelho faz relato sem filtros após passar 48h em trabalho de parto: "Passei mal, vomitei"

Ela contou como foi a chegada de Domenica, sua segunda filha; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 08h30

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A modelo e influenciadora Shantal Verdelho desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (15) ao contar para os fãs detalhes do parto que trouxe ao mundo Domenica, sua primeira menina.

Ela contou que o trabalho de parto durou mais do que dois dias inteiros. 

"Foram mais de 48 horas de trabalho de parto. Começou dia 11 de setembro, às 13h, e nasceu dia 13, às 8h18. A parte do expulsivo (que o bebê tá praticamente com a cabeça 'ali') demorou duas horas", disse ela respondendo dúvida dos fãs.

Nos momentos finais, ela pediu que fosse utilizado uma injeção de anestesia. "Essa minha cara de feliz era justamente porque estava com anestesia. Você não sente dor se estiver anestesiada", lembra ela.

Ela contou que sofreu um mal-estar logo após o bebê chegar ao mundo.  

"Senti um alívio e emoção, mas fiz tanta força e tanta dor e exercícios por tanto tempo, que quando nasceu, passei mal, vomitei e a pressão baixou", afirmou.

A influenciadora contou que o apoio do marido, o modelo Matheus Verdelho, foi fundamental. "Foi extremamente importante. Me deu muita força e apoio. Não me deixou só um minuto", afirmou.

O ANÚNCIO

Viva! Shantal Verdelho deu à luz o segundo filho nesta segunda-feira (13).

A notícia veio através do Instagram do marido dela, Mateus Verdelho, que publicou uma foto do parto já mostrando o bebê, e ainda fazendo suspense e não revelaram se é um menino ou uma menina.

Veja: