Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANTERÁ EM SEGREDO

Shantal Verdelho explica suspense sobre o sexo do filho que acaba de nascer: “Vou ter que guardar isso”

Após dar a luz, influenciadora revela data que contará se o bebê é Giuseppe ou Domenica

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2021, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shantal Verdelho explica suspense sobre o sexo do filho que acaba de nascer: “Vou ter que guardar isso” - Reprodução/Hanna Rocha
Shantal Verdelho explica suspense sobre o sexo do filho que acaba de nascer: “Vou ter que guardar isso” - Reprodução/Hanna Rocha

Shantal Verdelho deu à luz a seu segundo filho nesta segunda-feira (13), fruto de seu casamento com o modelo Matheus Verdelho, mas decidiu ainda não revelar se é uma garotinha ou um segundo menino. 

Ao anunciarem o nascimento do bebê, os papais seguiram com o suspense sobre o sexo da criança.

Para matar a curiosidade dos internautas, a digital influencer fez uma aparição nas redes sociais após o parto natural e explicou o motivo pelo qual manterá em segredo a informação por alguns dias.

“O Filippo está doente então ele vai para Riberão Preto na casa dos avós passar esse período lá para não passar a doença para o bebê. Eu quero que as pessoas da família, meus sogros, meus pais, minha irmã, os padrinhos descubram o sexo ao vivo, porque eu quero ver a reação deles. Como o Felippo só vai voltar para São Paulo na quarta-feira que vem, eu vou ter que guardar isso”, esclareceu.

O ANÚNCIO

Viva! Shantal Verdelho deu à luz o segundo filho nesta segunda-feira (13).

A notícia veio através do Instagram do marido dela, Mateus Verdelho, que publicou uma foto do parto já mostrando o bebê, e ainda fazendo suspense e não revelaram se é um menino ou uma menina.

"Giuseppe ou Domenica? O importante é que nasceu com muita saúde, o parto foi lindo e a Shantal foi uma guerreira, obrigado a toda energia positiva! Mas e aí? Quem arrisca seu palpite?", escreveu o bonitão na legenda.