Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UNIÃO

Sete meses após nascimento de filha, Carol Dias revela planos de aumentar família com Kaká: "Queremos muito"

Em conversa com os seguidores, a influenciadora ainda revelou os possíveis nomes para os herdeiros

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sete meses após nascimento de filha, Carol Dias revela planos de aumentar família com Kaká: "Queremos muito" - Reprodução/Instagram
Sete meses após nascimento de filha, Carol Dias revela planos de aumentar família com Kaká: "Queremos muito" - Reprodução/Instagram

A mamãe coruja de Esther, Carol Dias já está fazendo planos para aumentar a família com o seu marido, Kaká

Neste domingo (23), a influenciadora conversou com seus seguidores através das redes sociais e acabou entregando que os pombinhos já estão pensando em ter mais filhos, sete meses após o nascimento da caçula. 

"Estamos orando por isso! Queremos muito", respondeu ela, ao ser questionada sobre a maternidade. 

Ainda na conversa com os seguidores, Carol disse que pretende ter mais um ou dois filhos. Segundo ela, se o casal tiver um menino, poderá se chamar David ou Noah. Já se for outra menina, a criança se chamará Sarah.

FOFURA

Celebrando o primeiro aniversário da herdeira Angelina, o casal Zé Neto e Natália Toscano, realizou uma super festa neste domingo (23). Devido à pandemia, a comemoração precisou ser intimista com a presença de poucos familiares. 

Para prestar uma homenagem aos momentos vividos pela pequena, a decoração foi feita com detalhes de todas as festas dos 'mêsversários', além de ter como tema a "Bonequinha Metoo".