Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Sete meses após dar à luz, Flávia Viana exibe barriga trincada e diz estar abaixo do peso: "Nunca fiz lipo"

A influenciadora revelou que acabou perdendo massa muscular durante a amamentação

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sete meses após dar à luz, Flávia Viana exibe barriga trincada e diz estar abaixo do peso: "Nunca fiz lipo" - Reprodução/Instagram
Sete meses após dar à luz, Flávia Viana exibe barriga trincada e diz estar abaixo do peso: "Nunca fiz lipo" - Reprodução/Instagram

Sete meses após dar à luz, a influenciadora Flávia Viana impressionou seus seguidores nesta segunda-feira (19) ao revelar que está abaixo do peso. 

Em suas redes sociais, a loira contou que atualmente está com 49 quilos e explicou que com o recém-nascimento de seu caçula, Gabriel, fruto da união com Marcelo Zangrandi, ela teve que deixar a musculação um pouco de lado, o que acarretou perda de massa muscular. 

"A médica falou: 'Eita, Flávia, que músculo de atleta você tem'. Eu sempre me dediquei aos execícios por isso meu corpo tem memória muscular. Estou amamentando e não estou treinando. Então, a massa muscular foi embora. Não estou conseguindo treinar"

Ao fazer a revelação, muitos internautas se questionaram se Flávia estaria bem de saúde e para tranquilizar os fãs, ela voltou a se pronunciar. 

"Estou um pouco abaixo. Meu peso normal é 51 ou 52 quilos e, hoje, estou com 49 quilos. Lembrando que não estou de dieta e, pelo contrário, estou comendo bem", declarou. "Estou super saudável. Como bem. Arroz, feijão, proteína, legumes, salada e suco de frutas todos os dias. É que meu gordinho está aproveitando e puxando para ele.", brincou. 

"Nunca fiz lipo e sempre fiz muito abdominal", declarou ainda a influenciadora. 

POLÊMICA

A influenciadora Flavia Viana chorou e revelou arrependimento após confessar que recebeu dinheiro do Governo Federal para divulgar o chamado "tratamento precoce" contra a Covid-19. Ela publicou vídeos em que apareceu emocionada. 

Ela se desculpou com os fãs e garantiu que sempre prezou pela verdade.