Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sertanejo Tiago revela bronca de Tânia Mara ao aumentar a espessura do pênis: "Incomodou"

Sertanejo Tiago revela bronca da namorada após fazer cirurgia íntima; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 13h53 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo Tiago revela bronca de Tânia Mara ao aumentar a espessura do pênis: "Incomodou" - Reprodução/Instagram
Sertanejo Tiago revela bronca de Tânia Mara ao aumentar a espessura do pênis: "Incomodou" - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Tiago Piquilo, que faz dupla com Hugo, contou em detalhes qual foi a reação de sua namorada ao ver a cirurgia íntima que ele fez no pênis.

Segundo ele, Tânia Mara é a única que viu o resultado do procedimento que aumentou a espessura do órgão. 

"Não mostrei para nenhum amigo meu. Não mostrei para ninguém. A única pessoa que viu é a minha parceira, porque eu tenho vergonha", disse ele ao canal do YouTube de André Piunti.

Ele também afirmou que levou uma bronca da amada - ela não queria qualquer mudança.

"A primeira pessoa que eu falei foi para a Tânia, que disse: 'Você não precisa, você está louco...'. E eu disse: 'se tem como melhorar um pouco. Vamos ser feliz'... Botei na cabeça dela, e ela entendeu os meus propósitos e topou. A gente brincou com isso, deu risada. Mas eu percebi que isso a incomodou. Nem pela cirurgia, mas pelo exposição que isso traz...", relatou.

Ele ainda deixou claro que aprovou o resultado. "Eu não fiz aumento de nada. Eu tirei a gordura da minha barriga e injetei (no pênis). Essa cirurgia não afeta nada. Ela não vai fazer com que fique melhor, mas também não vai piorar (a performance). O máximo é fazer com que você, psicologicamente, se sinta mais tranquilo, mais bonito.. Eu fiz essa cirurgia para eu me sentir bem e não me arrependo. Eu adorei o resultado", disse.

CURTA SEPARAÇÃO

O ex-FazendaTiago Piquilo e a cantora Tânia Mara reataram o namoro em março. O casal de artistas revelou, durante um show, que estão juntos novamente. Nas redes sociais, o participante de A Fazenda 13 publicou uma foto trocando um beijão com a amada.