Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sertanejo Tiago rebate comentário de Fafá de Belém sobre sua cirurgia íntima: "Grossa, estúpida"

Ele usou seu perfil nas redes sociais para se pronunciar após opinião polêmica da cantora; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2021, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo Tiago rebate comentário de Fafá de Belém sobre sua cirurgia íntima: "Grossa, estúpida" - Reprodução/Instagram
Sertanejo Tiago rebate comentário de Fafá de Belém sobre sua cirurgia íntima: "Grossa, estúpida" - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Tiago contou nas redes sociais que ficou chateado com o comentário que Fafá de Belém fez em uma nota sobre a cirurgia que ele fez para aumentar seus "atributos".

Em uma publicação, a veterana se referiu ao cantor como "ridículo".

Em seu perfil nas redes sociais, o sertanejo revelou que considerou o comportamento "estúpido".

"Acho que ela se expressou muito mal, foi muito grossa. Foi sem educação, foi grossa, foi estúpida", disse ele sem qualquer pudor. Ele também contou que sequer conhece pessoalmente a estrela paraense.

Na última semana, Tiago falou abertamente sobre o fim do romance com Tânia Mara.

Ele negou que ela o tenha bloqueado nas redes sociais e disse que a cirurgia que fez em suas partes íntimas realmente foi um divisor de águas no relacionamento.

"Ela Jamais faria isso [bloquear]. Ela é tão educada, que se a gente tivesse problemas, seria outra coisa. Eu tive uma escola com ela, da paciência, do diálogo. Desde o primeiro momento da cirurgia a gente sempre conversou. Foi a primeira pessoa a saber. Quando eu cheguei em casa e contei para minha família que iria fazer essa cirurgia, vocês imaginam como foi? Falar para a minha mãe, supertradicional... Isso gerou um susto muito grande. Hoje é normal. Imagina você se relacionando com um cara e ver o eu nome envolvido em várias matérias, em fofocas, em gozação. Como que a pessoa não vai se assustar com isso? Se você aí que fosse minha namorada, não teria vergonha? Qualquer coisa que viesse da Tânia seria compreensível. Eu moro no interior de São Paulo, ela estava morando a 200 km. Pouco antes da cirurgia ela voltou para o Rio de Janeiro. E isso também foi conversado entre a gente", afirmou ele com sinceridade.

Veja: