Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU

Sertanejo Munhoz anuncia término de namoro e manda recado: “Não estou nem aí”

Após quase um ano de namoro com Alana Neto, sertanejo Munhoz anuncia fim de relação e desabafa após término

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2022, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo Munhoz anuncia término de namoro e manda recado - Instagram
Sertanejo Munhoz anuncia término de namoro e manda recado - Instagram

Acabou! No final da noite desta sexta-feira (20), o cantor Munhoz usou as redes sociais para anunciar o fim de seu namoro com a engenheira Alana Neto, com quem assumiu relacionamento em agosto do ano passado, oito meses após o fim de seu casamento.

Em seu perfil do Instagram, a dupla do cantor Mariano não escondeu a tristeza com o término e disse aos fãs que esse foi o motivo para ter se afastado das redes sociais. Ele deixou claro que os dois seguem se amando, mas que, neste momento, seguirão caminhos diferentes.

“Boa noite! Como todos podem ver, já tem algum tempo que eu e a Alana não aparecemos mais aqui, infelizmente vamos cada um seguir o próprio caminho sozinho, se amando e respeitando um ao outro”, iniciou ele, que em seguida fez um apelo os seus seguidores.

Abalado com a situação, o sertanejo pediu que os fãs respeitassem o momento e evitassem mensagens ofensivas: “Por favor, gente, eu peço de coração, eu não quero ninguém enchendo meu saco e da Alana com mensagens de ódio, deixem que eu sei cuidar da minha vida. Obrigado a todos”, finalizou.

Para evitar mensagens indesejadas, ele trancou os comentários da publicação. Em seu stories, o músico disse ainda que não quer discutir na internet por conta de seu relacionamento e que não deseja falar de sua vida pessoal: “Se mandar merd* para mim, vai escutar e eu vou expor quem falar”.

MANDOU A REAL

Em uma sequência de vídeos, Munhoz garantiu que não irá mesmo tolerar mensagens ofensivas. O artista falou que costuma olhar todas as mensagens que recebe e deixou claro que irá revidar qualquer desrespeito, mesmo que corra o risco de ser ‘cancelado’.

“Não estou nem aí se alguém vier falar essa história de cancelar. Tenham respeito, não falem o que vocês não sabem, estou sendo bem claro para que [ninguém] venha falar merd* para mim”, disse o bonitão.

Veja: