Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÉRMINO

Sertanejo Munhoz anuncia fim do casamento com Rhayssa Carvalho e faz desabafo: "Culpa minha"

Segundo colunista, término se deu após suposta 'brincadeira' agressiva do sertanejo com a nutricionista

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2020, às 16h30 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo Munhoz anuncia fim do casamento com Rhayssa Carvalho - Instagram
Sertanejo Munhoz anuncia fim do casamento com Rhayssa Carvalho - Instagram

O sertanejo Munhoz, da dupla com Mariano, usou as redes sociais neste sábado (12) para anunciar o fim de seu casamento com Rhayssa Carvalho.

Em seu perfil no Instagram, o cantor fez um desabafo e insinuou que o término se deu por causa de um erro de conduta seu. Vale lembrar que os dois selaram a união em fevereiro passado.

"Vai ser difícil, vai ser muito difícil aceitar isso tudo, tudo isso por culpa minha em errar contigo de forma sem prestar atenção nas minhas condutas. Eu não vou me perdoar nunca por não ter a mulher da minha vida ao meu lado até o final da minha vida", escreveu ele, que não esconde sua afeição por Rhayssa: 

"Como você diz, as vidas tomarão seguimentos diferentes. A minha eu não sei o que será de hoje em diante, mais não esqueça o que sempre dizemos um para o outro: 'eu não sei o que seria da minha vida sem você. Eu te amo'

Vou me cuidar ao máximo para que um dia possamos nos encontrar e continuar aquilo que juramos um para o outro. E nunca esqueça minha pequena, não importa aonde eu estiver vou te amar eternamente, o que tem dentro de mim será sempre seu. Tô aqui, gordinha", concluiu.

Segundo fontes consultadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, o relacionamento teria findado após Munhoz ter apertado o braço de Rhayssa supostamente por brincadeira, o que resultou em um hematoma. Irritada com a agressividade, a nutricionista teria deixado a casa onde vivia com o agora ex-marido.