Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Sertanejo Maurílio está em estado grave e usa ventilação mecânica, diz boletim

Boletim enviado à imprensa preocupa fãs da dupla Luiza e Maurílio; situação é muito delicada

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo Maurílio está em estado grave e usa ventilação mecânica, diz boletim médico - Reprodução/Instagram
Sertanejo Maurílio está em estado grave e usa ventilação mecânica, diz boletim médico - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Maurílio está em estado grave após ser internado e sofrer três paradas cardíacas na última noite.

Em um boletim médico enviado à imprensa nesta quarta-feira (15), a equipe médica do Hospital Jardim América, em Goiânia, esclarece que o caso é muito grave.

“O paciente está em leito de UTI, apresenta quadro grave, está em ventilação mecânica, tento doso os suportes intensivos”, diz um dos trechos do comunicado.

Maurílio, que faz dupla com Luiza, deu entrada com falta de ar e fortes dores no peito. Ele teve uma parada cardíaca e precisou ser reanimado.

Leia o comunicado na íntegra:

O paciente Maurilio Delmont Ribeiro deu entrada na unidade na madrugada de quarta-feira, 15 de dezembro, apresentando dificuldades para respirar e fortes dores no peito. Imediatamente foi atendido pela equipe plantonista, que prestou os primeiros atendimentos, porém durante essa avaliação apresentou parada cardíaca, sendo então reanimado com sucesso. No momento, Maurilio encontra-se em estado grave, recebendo todo suporte necessário.

ABALADA

A cantora sertaneja Luizadesabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (15) e pediu orações para Maurílio, seu parceiro que está internado em estado grave.

"Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. 5 minutos e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor", pediu ela.

Mais cedo, a Workshow, escritório que representa a dupla, anunciou o cancelamento de todos os shows e pediu a torcida dos fãs. "Mais informações sobre o estado de saúde do artista, enviaremos apenas via boletim médico. Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento", diz a mensagem.