Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, surge após cirurgia e desabafa: "Não dava mais para esperar"

Com dificuldades na fala, cantor conta que precisou ser intubado e recebeu anestesia geral; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2021, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, surge após cirurgia e desabafa: "Não dava mais para esperar" - Reprodução/Instagram
Sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, surge após cirurgia e desabafa: "Não dava mais para esperar" - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Matheus se pronunciou nas redes sociais neste sábado (24) para tranquilizar os fãs após passar por uma cirurgia. 

Certo de que muitos seguidores ficaram preocupados, ele explicou o que aconteceu,

"Para tranquilizar um pouquinho todo mundo que está perguntando, fiz uma cirurgia hoje, para corrigir o meu septo e cornetos, que também estavam bem grandes. Tive que fazer essa cirurgia porque já não dava mais para esperar. Estava tendo dificuldades para dormir, apneia, aqueles sustos que a gente acorda durante a noite. Então, fiz a correção do septo e os cornetos também diminuíram", afirmou ele.

Segundo ele, foi necessário intubação e anestesia geral. Com dificuldades na fala, ele agradeceu a ajuda que recebeu da esposa, Paula Aires. 

"Por ser uma cirurgia que tem que ter anestesia geral, intubar, minha voz está meio assim e minha garganta está meio machucada, minha voz também. Mas, acredito que só esses primeiros dias que vão ser assim. Logo, logo, estou bem. Se Deus, quiser. Minha parceirinha está ali (risos)", disse ele.

POLÊMICA

Recentemente, a dupla Matheus & Kauan se pronunciou ao ser envolvida em uma confusão. Eles revelaram que não tinham conhecimento da venda de ingressos na festa na qual se apresentavam neste final de semana. Segundo a dupla, a contratação era para uma festa familiar. Eles também alegam que pediram respeito a todos os protocolos sanitários.