Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM RECUPERAÇÃO

Sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, fala sobre estado de saúde pós-cirurgia: “Está doendo”

O cantor precisou operar para correção do septo e cornetos e deu detalhes sobre sua recuperação

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2021, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, fala sobre estado de saúde pós-cirurgia: “Está doendo” - Reprodução/Instagram
Sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, fala sobre estado de saúde pós-cirurgia: “Está doendo” - Reprodução/Instagram

O sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, usou as redes sociais na noite do último domingo (26) para atualizar os fãs sobre o seu estado de saúde um dia depois de passar por uma cirurgia para corrigir o septo e cornetos.

O cantor estava com dificuldades para dormir e apresentado apneia frequentemente durante a noite. Ele precisou se submeter ao procedimento e foi necessário a intubação, além da anestesia geral.

Nos Stories do Instagram, ele apareceu deitado em recuperação. “Primeiro dia do pós-operatório, achei que fosse estar pior”, disse ele inicialmente.

E, deu detalhes sobre como tem sido sua recuperação. “Estou conseguido respirar um pouquinho pelo nariz. Estou com dois tubos aqui dentro, fica bastante entupido ainda e estamos indo, acho que amanhã já vai ser melhor. Quarta-feira eu vou tirar esses dois tubos e acho que zera tudo. Não é fácil, não gente, mas eu acho que vai valer a pena”, afirmou. 

Matheus ainda reclamou que está tendo muitos soluços por conta da intubação que precisou fazer. “Toda hora uma crise de soluço. Está doendo”, desabafou.

A CIRURGIA 

O cantor sertanejo Matheus se pronunciou nas redes sociais no sábado (24) para tranquilizar os fãs após passar por uma cirurgia. 

Certo de que muitos seguidores ficaram preocupados, ele explicou o que aconteceu.

"Para tranquilizar um pouquinho todo mundo que está perguntando, fiz uma cirurgia hoje, para corrigir o meu septo e cornetos, que também estavam bem grandes. Tive que fazer essa cirurgia porque já não dava mais para esperar. Estava tendo dificuldades para dormir, apneia, aqueles sustos que a gente acorda durante a noite. Então, fiz a correção do septo e os cornetos também diminuíram", afirmou ele.