Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Sertanejo Mariano desabafa após receber diagnóstico positivo do coronavírus: ''O negócio não tá brincadeira''

Com o irmão hospitalizado, cantor se pronunciou nas redes sociais após o resultado dos exames

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2020, às 09h59 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo Mariano testa positivo para a Covid-19 e desabafa - Reprodução
Sertanejo Mariano testa positivo para a Covid-19 e desabafa - Reprodução

O cantor sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz, contou nas redes sociais que saiu o resultado de seu teste para o novo coronavírus. O resultado foi positivo e ele recebeu o diagnóstico da Covid-19.

"Oi gente, boa noite. Tô passando aqui pra dar uma notícia não muito boa. Saiu o resultado do meu exame e deu positivo para a Covid-19. Mas, graças a Deus tô bem, não tô com sintomas fortes, tô bem tranquilo", disse ele nas redes sociais.

O cantor também contou que seu irmão apresentou sintomas mais graves e precisou ser hospitalizado.

"Meu irmão tá internado, mas eu tô bem tranquilo, não tô com falta de ar, com nada. Retomem os cuidados, fique em casa, mas o negócio não tá brincadeira, redobrem os cuidados", pediu ele.

Recentemente, Carla Prata contou como foi o término com Mariano. Os dois viveram um longo namoro e se separaram no início do ano. Em entrevista, ela explicou que ela e Mariano possuíam opiniões opostas e tais divergências levaram ao fim do namoro.

"Terminamos por divergências de opiniões. O que era prioridade para mim, não era para ele. Somos muito diferentes, estilos de vida diferentes, hábitos diferentes, horários diferentes, objetivos diferentes e criação diferente. O que tudo isso acabou atrapalhando", revelou a morena.