Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, faz passeio de bicicleta com os filhos

Sem sair de casa, cantor se diverte na companhia dos herdeiros durante quarentena

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2020, às 19h51 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos se diverte com os filhos - Instagram
Marcos se diverte com os filhos - Instagram

Marcos Leo, da dupla com Belutti, mostrou que está aproveitando a quarentena para curtir bastante a companhia de seus filhos mais novos, os pequenos Léoe Lizandra, a Lili.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (21), o cantor compartilhou um clique onde aparece andando de bicicleta ao lado dos dois herdeiros e contou que o passeio foi feito entre os intervalos da aula das crianças.

“No intervalo da aula on-line agora dá pra andar de bicicleta. Com meus amores Léo e Lili”, derreteu-se o papai coruja na legenda da publicação, feita em seu Instagram.

Nos comentários, a dupla do sertanejo, Belutti, não perdeu a oportunidade de deixar uma mensagem bem carinhosa para a família. “Ah, eu amo”, escreveu o cantor.

Os fãs do músico também não perderam tempo e deixaram uma chuva de elogios para o trio. “Lindos demais”, “Que coisa mais fofa” foram alguns deles. Outro detalhe que chamou atenção foi a semelhança dos herdeiros com o pai. “Seus filhos são seus clones”, disse um dos internautas.

APAIXONADO:

Recentemente, Marcos deixou os fãs emocionados ao compartilhar uma mensagem especial no dia em que ele e a esposa, Lu Marchioto, completam mais um ano juntos.

Ele usou as redes para homenagear a amada e compartilhou diversas fotos, desde a época em que se começaram a namorar, em 1997, quando ambos ainda estavam no ensino médio, até os dias mais atuais, e fez uma linda declaração de amor. 

Veja: