Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, dribla holofotes e se casa em cerimônia íntima

Cantor dispensou qualquer luxo e trocou alianças em cerimônia reservada; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 09/04/2021, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo Jorge se casa em cerimônia íntima em Goiânia - Arquivo Pessoal
Sertanejo Jorge se casa em cerimônia íntima em Goiânia - Arquivo Pessoal

O sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, dispensou qualquer holofote e trocou alianças no civil com Rachel Boscatti no fim de março.

Na manhã desta sexta-feira (9), o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, noticiou em sua coluna que a cerimônia ocorreu na mansão do cantor em Goiânia, Goiás.

Os dois se conheceram durante a pandemia, em março do ano passado. Nas redes sociais, eles optaram em adotar o silêncio e raramente compartilham detalhes da vida íntima.

Para a surpresa dos fãs, apenas quatro sortudos estiveram presentes durante a união do casal. Vale lembrar ainda que Rachel está grávida de oito meses.

Os papais aguardam ansiosamente pela chegada de uma menina, que se chamará Sara. Jorge já é papai de Davi, fruto de seu antigo romance. 

Felicidades ao casal!

"CANTA MUITO!"

Conquistando o público do Big Brother Brasil, Juliette acaba de colocar mais dois famosos na sua longa lista de fãs: Jorge e Mateus.

Na tarde desta sexta-feira (5), os sertanejos compartilharam um vídeo antigo da confinada antes mesmo de toda badalação do reality enquanto ela soltava a voz.