Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERIGO!

Sertanejo Giovani, da dupla com Gian, e a esposa sofrem acidente feio de carro: "Capotou três vezes"

Anna Carolina Morais relatou todo o ocorrido e ainda mostrou uma foto do veículo todo destruído

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2021, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo Giovani, da dupla com Gian, e a esposa sofrem acidente gravíssimo de carro: "Capotou três vezes" - Reprodução/Instagram
Sertanejo Giovani, da dupla com Gian, e a esposa sofrem acidente gravíssimo de carro: "Capotou três vezes" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (31), Gian e a esposa Anna Carolina Morais sofreram um acidente de carro na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Arujá, São Paulo, e foram parar no Hospital Nipo Brasileiro com ferimentos leves.

De acordo com uma nota da assessoria, o carro em que o casal estava foi fechado por uma carreta em alta velocidade.

"Frisamos que o Giovani conduzia em baixa velocidade, com cinto de segurança, prezando sua vida e de sua esposa e, para não colidir com o outro veículo, nas devidas circunstâncias, conduziu o veículo ao acostamento onde veio a capotar", disse a equipe.

Em seu perfil, a mulher do sertanejo explicou a situação, revelou que o carro chegou a capotar mais de uma vez e ainda compartilhou uma imagem do veículo destruído: "Hoje eu saí de manhã para cumprir uma agenda de compromissos do meu marido em Cuiabá. Nesse caminho, nosso carro capotou três vezes. Essa aqui sou eu, inteira, depois de um carro capotado".

Os dois já tiveram alta do centro médico e passam bem. "Senti Deus protegendo a gente. Sou católica, tenho muita fé em Deus, muita fé no amor que Deus tem pela gente. Meu olho está vermelho porque eu já chorei muito. Não quero fazer story chorando, mas eu e meu marido tivemos um livramento muito grande hoje", finalizou ela.

Veja: