Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sertanejo Fernando apresenta decoração de seu novo quarto e fãs alfinetam: "Motel"

Sertanejo Fernando apresenta decoração de seu quarto após reforma e visual surpreendeu e dividiu opiniões; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo Fernando apresenta decoração de seu novo quarto e fãs alfinetam: "Motel" - Reprodução/Instagram
Sertanejo Fernando apresenta decoração de seu novo quarto e fãs alfinetam: "Motel" - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Fernando virou piada nesta segunda-feira (14) ao exibir nas redes sociais o novo visual do quarto que ocupa em sua mansão. Ele redecorou o espaço e apostou na ousadia.

Agora, o sertanejo tem um painel em tom de dourado imitando uma "mapa múndi" na parede principal. Com iluminação indireta e todo em preto, ele chamou a atenção.

"Muito feliz com meu quarto novo. Que gostou aí?", questionou ele que divertiu os fãs. É que muitos consideraram o quarto muito parecido com um motel.

"Gente, isso pra mim é um motel", disse um. "Essa cama deve ser um sonho"disse outro. "Que delícia esse lugar, eu adorei", afirmou um terceiro.

Veja fotos:

DECLARAÇÃO 

Recentemente, o cantor sertanejo Fernando desabafou nas redes sociais e deixou um comentário dizendo que ainda ama sua então ex-namorada, a também cantora Maiara.

"A gente se ama! Tivemos vários atritos como pessoas normais que tentam melhorar a cada dia, e o mais impressionante disso tudo é que o amor sempre vence no final", disse ele.

No desabafo, ele afirma que os dois cometeram erros. "A gente errou, a gente se perdoou, a gente caiu e se levantou, fomos e voltamos várias vezes, mas o nosso amor não morreu, pelo contrário, fortaleceu”, escreveu o cantor.