Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PANDEMIA!

Sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, revela que família toda está com a Covid-19: ''Coisa muito feia''

Cantor surpreendeu web com desabafo e falou sobre estado de saúde dos filhos e esposa; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 17/03/2021, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo Cristiano revela que família inteira testou positivo para a Covid-19 - Arquivo Pessoal
Sertanejo Cristiano revela que família inteira testou positivo para a Covid-19 - Arquivo Pessoal

O sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, deixou os internautas apreensivos nesta quarta-feira (17) ao revelar que a família toda testou positivo para o novo coronavírus.

Além dos dois filhos, Cristiano e Pietra, sua esposa, PaulaVacarri também testou positivo para a doença. Ele revelou que a eleita e os herdeiros tentaram se isolar, porém acabaram contraindo o vírus.

"A Covid chegou na minha família, infelizmente. A gente temeu muito por esse momento, achamos que não iria chegar. Mas começa a se tornar um pouco inevitável e a gente esquece de levar esse vírus tão a sério como deveria ser levado", começou desabafando nos Stories do Instagram.

O cantor revelou que, felizmente, a família está se recuperando e os sintomas estão amenizando: "Estou no fim da minha quarentena, sem sintomas, as crianças estão bem, a Paula tem um pouco de dor no corpo".

Ao fim, Cristiano fez um alerta para a situação gravíssima dos hospitais e um apelo pela proteção dos internautas:

"Não julgue, não aponte o dedo, tudo é difícil para todo mundo. É um vilão (o vírus) que a gente nunca esperou enfrentar. Se cuidem, eu sei o drama que é. Demorei para aparecer até para ter força para falar", finalizou.

NOVOS CASOS 

Morando nos Estados Unidos, a empresária Zilu Camargo assustou seus fãs na tarde desta quarta-feira (17) ao revelar que está de cama.

Ela se desculpou com seus internautas após cancelar um compromisso com os fãs na web e entregou que está com a suspeita de ter contraído a Covid-19.

Veja!