Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRAGÉDIA!

Sertaneja Tâmara Matos morre aos 27 anos após acidente trágico na Bahia

Tâmara Matos morre aos 27 anos e amiga tem ferimentos leves após sofrerem trágico acidente em Itabuna, na Bahia; saiba o que aconteceu!

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertaneja Tâmara Matos morre aos 27 anos após acidente trágico na Bahia - Reprodução/Instagram
Sertaneja Tâmara Matos morre aos 27 anos após acidente trágico na Bahia - Reprodução/Instagram

Morre, aos 27 anos, a cantora Tâmara Matos, vítima de um grave atropelamento em Itabuna, na Bahia. Acompanhada de duas amigas, a sertaneja caminhava até um restaurante quando foi atingida por um carro desgovernado, que subiu na calçada e atingiu ela e uma das colegas. A tragédia aconteceu na última quinta-feira (2).

A artista chegou a ser arrastada pelo chão, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu. A amiga, cujo nome não foi divulgado, não teve ferimentos graves e já foi liberada. As informações são do G1.

A responsável pelo acidente é uma idosa de 66 anos. A motorista responderá por homicídio culposo, mas não há informações se ela já foi detida.

O velório da mulher acontecerá ainda nesta sexta-feira (3), no cemitério de Itabuna.

Tâmara Matos se preparava para uma agenda cheia de shows durante o São João. Além da carreira artística, ela era engenheira e trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Itabuna.

TRAGÉDIA

O cantor sertanejo Piettro Dias, sua esposa, Taiane Silva, e o filho, Pedro Henrique, faleceram neste último sábado (28). Eles foram vítima de uma acidente de carro no quilómetro seis da BR-364 entre Planura e Frutal, em Minas Gerais.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o carro dirigido pelo sertanejo colidiu contra um caminhão que vinha no sentido oposto da rodovia. Ele ficou preso às ferragens do veículo e foi encontrado sem vida. Sua esposa e filho chegaram a ser socorridos com vida, mas não resistiram aos ferimentos.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.