Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sertaneja Luiza posa de maiô e esboça sorriso após tragédia: "Tô recomeçando"

Após a morte de Maurílio, Luiza reapareceu nas redes sociais e disse que estava se sentindo 'gostosa'; veja cliques

Redação Publicado em 11/01/2022, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertaneja Luiza posa de maiô e esboça sorriso após tragédia: "Tô recomeçando" - Reprodução/Instagram
Sertaneja Luiza posa de maiô e esboça sorriso após tragédia: "Tô recomeçando" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Luiza, que fazia dupla com Maurílio, emocionou os fãs ao surgir nas redes sociais nesta terça-feira (11) tentando se reerguer. Após a perda dramática, ela contou que viajou para a Bahia ao lado da família para tentar colocar a cabeça no lugar. 

"Voltando aos poucos pra esse de social tão esquecida por mim! Tô na Bahia com a minha família, que mora aqui, e tô recomeçando, ressignificando, e tentando rir o máximo!", começou ela que surge com o semblante sereno na foto.

Ao final, ela ainda agradeceu o carinho e o cuidado dos fãs e tentou encontrar um espaço para rir. "Aproveitando pra agradecer o carinho que vocês tiveram comigo, e agora vamos pra cima… 2022, seja gentil meu fi, pelo amor de Deus. E aí fotos de uma gostosa que achei aqui na praia, e pedi pra fotografar ela. Tô zoando… sobre a parte do gostosa não", brincou.

Nos comentários, a sertaneja ganhou o carinho dos fãs. "Como é bom te ver por aqui de volta. Que 2022 seja leve", afirmou um. "Ô Luiza, aproveita cada minuto, você merece. Mas não esquece de nós aqui não, estamos sentindo sua falta", comentou outro. "Já voltou com os dois pés na porta", brincou um terceiro. 

A namorada de Luiza, a ex-BBB Marcela Mc Gowan abriu o coração na última sexta-feira (07) e contou que precisou buscar ajuda profissional para enfrentar o luto após a morte do cantor Maurílio. Em seu perfil das redes sociais, a ex-sister explicou que voltou a ter crises de ansiedade. Ela disse ainda que ficou muito preocupada em dar suporte para a namorada e acabou descuidando um pouco dos seus próprios sentimentos, mas decidiu se consultar com uma psiquiatra.

"Ontem fui em uma consulta. Não é surpresa para vocês que quando eu saí do Big Brother eu fiquei meio ruinzinha. Tive algumas crises de ansiedade e nos últimos dias, com tudo o que aconteceu, voltei a ter crises. E eu fiquei bem preocupada, porque já fazia muito tempo que não tinha nada", iniciou ela.

Veja:

PREOCUPOU OS FÃS 

Fãs da cantora Luiza ficaram preocupados com a artista na última quinta-feira (06), após ela surgir cantando em seu perfil das redes sociais. A estrela, que estava afastada das redes desde a morte de sua dupla, o cantor Maurílio, emocionou ao interpretar uma linda canção.

Em uma sequência de vídeos compartilhada nos stories do Instagram, a namorada da ex-BBB Marcela Mc Gowan surgiu emocionada enquanto cantava a canção Onde Deus Possa Me Ouvir, do artista Vander Lee. Mostrando seu talento já conhecido, ela também surgiu tocando violão.