Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sergio Marone volta a alfinetar Mário Frias após troca de farpas por projeto de lei: "Tá se fazendo de sonso?"

Secretário especial de Cultura do governo federal é contra a lei que levará nome de Paulo Gustavo e recebeu mais questionamentos do ator

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Marone volta a alfinetar Mário Frias após troca de farpas por projeto de lei: "Tá se fazendo de sonso?" - Reprodução/YouTube/Instagram
Sergio Marone volta a alfinetar Mário Frias após troca de farpas por projeto de lei: "Tá se fazendo de sonso?" - Reprodução/YouTube/Instagram

Nesta quinta-feira (16), Sergio Marone voltou a levantar críticas e questionamentos ao Secretário especial de Cultura do governo federal, Mário Frias.

Anteriormente, os dois atores trocaram farpas na web após o político se posicionar contra o projeto de lei que levará o nome de Paulo Gustavo. O projeto, que teve votação adiada pelo Senado, pretende dar apoio financeiro ao setor cultural de estados e municípios.

Dessa vez, o artista disse que o Secretário tem noção que artistas não famosos de teatro, de circos, cantores e entre outros precisam de auxílio financeiro, porém não está entendendo a importância do projeto de lei. 

"Sim, eles [os ignorantes] acham que cultura se faz só com artista global e cantor famoso. Já o secretário de cultura que tentou carreira artística sabe muito bem, mesmo nunca tendo feito teatro. Tá se fazendo de sonso ou é uma questão de caráter mesmo? As 2 coisas?", escreveu em seu Twitter.

O projeto de lei Paulo Gustavo prevê injetar R$ 4,3 bilhões do orçamento do governo nos setores cultural e audiovisual. Em junho, Mario que já afirmou que "o governo vai virar um caixa eletrônico compulsório" caso a lei seja aprovada, disse achar o projeto um verdadeiro absurdo.