Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Sérgio Mallandro testa positivo para Covid-19: ''Compromissos adiados''

Comunicado feito no perfil do humorista diz que ele segue com acompanhamento médico

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2020, às 19h34 - Atualizado às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Mallandro está com Covid-19 - Instagram
Sérgio Mallandro está com Covid-19 - Instagram

Sérgio Mallandro está com Covid-19. Em um comunicado oficial, feito pela equipe do humorista na noite desta quarta-feira (14), o caso foi confirmado.

A nota de esclarecimento foi publicada no perfil oficial do Instagram de Mallandro. A equipe tranquilizou os fãs ao dizer que ele segue bem e sem necessidade de oxigênio.

“Sérgio Mallandro testou positivo para o COVID19, mas, passa bem. Ele não está precisando de oxigênio e não está com febre. Ele está no décimo segundo dia do vírus. Todos os compromissos formados foram adiados O Mallandro está sendo assistido pelo Dr José Geraldo”.

Nos comentários, amigos e fãs se comoveram com a situação e estimaram melhoras a Sérgio. “Que Deus abençoe você, parceiro”, “Melhoras, meu querido”, disseram alguns deles.

VOVÓ DE PRIMEIRA VIAGEM:

Sérgio Mallandrofinalmente conheceu a neta. O ator apareceu em um clique segurando a pequena Eva nos braços pela primeira vez. Todo sorridente, Mallandro viveu a emoção de ser avô pela primeira vez quando a menina nasceu, no dia 14 de setembro.

"E ontem eu conheci a mais nova princesinha da família, minha primeira netinha a Eva! Não consegui ir na maternidade por conta das novas normas de segurança! Como estou feliz de ter entrado pra esse clube do vô, é o vovô!", escreveu ele na legenda.

Veja: