Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sérgio Mallandro surge irreconhecível após harmonização facial: "A cara da Gretchen"

Sérgio Mallandro publicou o antes e depois de sua aparência e dividiu opiniões na web; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Mallandro surge irreconhecível após harmonização facial: "A cara da Gretchen" - Reprodução/Instagram
Sérgio Mallandro surge irreconhecível após harmonização facial: "A cara da Gretchen" - Reprodução/Instagram

O humorista Sérgio Mallandro se uniu à lista de celebridades que se renderam à famosa harmonização facial. Nesta segunda-feira (13), ele usou suas redes sociais para compartilhar o antes e depois dos procedimentos. 

Em seu feed do Instagram, ele surgiu completamente irreconhecível e com o rosto mais jovem após fazer as aplicações. É perceptível que houve alterações na mandíbula, nas bochechas, na testa e até mesmo no queixo. 

"Rá! É a harmonizaçãozinha do Mallandro, é a harmonizaçãozinha do Mallandro. To novinho, hein. To novinho. To todo Nikolascagezinho!", brincou ele na legenda, citando um meme famoso da web. 

Porém, nos comentários, alguns fãs não curtiram muito o resultado final, o comparando até mesmo com Gretchen, que já fez diversos procedimentos faciais. "Piorou", escreveu um, adicionando um emoji de risada. 

"Tá a cara da Gretchen", acrescentou outro. Porém, houve seguidores que gostaram na iniciativa. "Eu vivi para ver Mallandro harmonizado. Adorei a autoestima", digitou uma fã. "Rejuvenesceu 20 anos", notou outra.

EITA

A namorada de Sérgio Mallandro, a gata Danielly Borges, conversou com os seguidores, entre pergunta e outra, abriu a intimidade do casal e tratou de assuntos picantes.

É que a loira foi questionada se a idade não atrapalhava na hora H. Sincera, ela aproveitou o momento para, inclusive, elogiar o desempenho do namorado, de 66 anos.

Veja: