Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sérgio Mallandro revela que interrompeu momento íntimo de Xuxa com Ayrton Senna: "Atrapalhei o sexo dos dois"

Aos berros, ele conta que interferiu em momento de intimidade do casal na mansão da loira; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2021, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Mallandro revela que interrompeu momento íntimo de Xuxa com Ayrton Senna: "Atrapalhei o sexo dos dois" - Reprodução/Instagram
Sérgio Mallandro revela que interrompeu momento íntimo de Xuxa com Ayrton Senna: "Atrapalhei o sexo dos dois" - Reprodução/Instagram

O ator Sérgio Mallandro deixou os fãs curiosos ao fazer uma revelação divertida sobre sua amizade muito íntima com a apresentadora Xuxa Meneghel.

É que ele contou para um podcast que já interrompeu aos gritos um momento de intimidade da loira com Ayrton Senna.

Na ocasião, ele teria gritado o bordão "Acelera, Ayrton" enquanto os dois faziam amor.

Agora, ele explicou a situação para a colunista Fábia Oliveira, de O Dia. Segundo ele, ela não ficou chateada e nem magoada com a atitude ousada do amigo. 

"Como ela vai ficar chateada de eu contar uma coisa que realmente aconteceu e que realmente eu presenciei? A Xuxa é minha irmã. Eu estava na casa dela, no quarto ao lado, onde ela estava com Ayrton Senna, e eu comecei a gritar: 'Acela, Ayrton'. Ela foi na porta e brigou comigo dizendo que eu estava atrapalhando. Atrapalhei o sexo dos dois (risos)", contou.

AMIZADE

O ator Reynaldo Gianecchiniemocionou os fãs ao contar como foi fundamental o apoio de Xuxa Meneghel no período em que enfrentou um câncer raro. Durante uma live que eles realizaram juntinhos, o ator se declarou.

"Lembro perfeitamente do dia que você veio passar uma tarde comigo, quando eu estava no meio do meu tratamento, você largou tudo, veio aqui, me deu uns presentinhos lindos...", disse ele.