Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sérgio Mallandro revela namoro de Xuxa com político cobiçado dos Estados Unidos: "Ela não é fraca, não"

Em entrevista, ele conta que ela viveu um romance em segredo com um dos homens mais poderosos do mundo

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Mallandro revela namoro de Xuxa com político cobiçado dos Estados Unidos: "Ela não é fraca, não" - Reprodução/Instagram
Sérgio Mallandro revela namoro de Xuxa com político cobiçado dos Estados Unidos: "Ela não é fraca, não" - Reprodução/Instagram

Boca aberta, o apresentador Sérgio Mallandro contou que a colega Xuxa Meneghel viveu um romance secreto com um dos solteiros mais cobiçados dos Estados Unidos.

Segundo ele, a loira namorou John F. Kennedy Jr, filho do ex-presidente americano John F. Kennedy. O caso teria acontecido nos anos 90.

"Vou até contar um segredo aqui que pouca gente sabe. A Xuxa teve uma parada com o filho do Kennedy. Vê se ela é fraca? Ela não era fraca, não. Eu estava lá em Nova York, e cadê a Xuxa? Ela saiu com John John. Todo mundo queria. Ela era adorada e uma das mulheres mais poderosas do mundo naquele momento", afirmou ele ao podcast Inteligência Ltda.

Questionado se teve interesse em transformar a amizade em "algo mais", ele foi categórico.

"Ela nunca quis ter nada comigo, mas eu tentava toda hora. A concorrência era forte também. Mas vivemos muita coisa junto. Quando ela fazia figuração no 'Planeta dos Homens", a gravação ia até tarde e eu ia buscá-la. Muitas vezes ela ia comigo de carona de moto até Marechal Hermes, onde ela morava. Íamos também, eu, ela, a Luiza Brunet e o marido, para a casa da Xuxa em Praia Grande. Ela sempre teve muita liberdade e gostava de pegar sol de topless", relembra.

John F. Kennedy Jr. morreu em 1999, aos 38 anos, num acidente de avião.

MAIS REVELAÇÕES

O ator Sérgio Mallandrodeixou os fãs curiosos ao fazer uma revelação divertida sobre sua amizade muito íntima com a apresentadora Xuxa Meneghel. É que ele contou para um podcast que já interrompeu aos gritos um momento de intimidade da loira com Ayrton Senna.

Na ocasião, ele teria gritado o bordão "Acelera, Ayrton" enquanto os dois faziam amor.