Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sérgio Mallandro parte para cima de Ovelha após comentário preconceituoso: "O que você tem contra?"

Ele interrompeu a entrevista e pediu explicações após declaração ofensiva; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2021, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Mallandro parte para cima de Ovelha após comentário preconceituoso: "O que você tem contra?" - Reprodução/Instagram
Sérgio Mallandro parte para cima de Ovelha após comentário preconceituoso: "O que você tem contra?" - Reprodução/Instagram

O apresentador Sérgio Mallandro mostrou personalidade ao enfrentar o cantor Ovelha após um comentário preconceituoso durante o podcast Papagaio Falante.

"Meu pai me dizia: 'seja um grande cantor, só não vire frango'. Frango no Nordeste é viado", disse Ovelha pensando que faria uma piada que seria aprovada.

Ao ouvir o comentário, Mallandro pediu explicações ao veterano.

"Vem cá, o que você tem contra os viados, meu irmão? Eu tenho amigo que é viado, tenho primo que é viado, tem gente que trabalha aqui comigo que é viado. Você quer ser linchado?", questionou ele em um tom leve, mas incisivo.

Aos 66 anos, o roqueiro tentou se explicar e mencionou um conflito de gerações.

"Em 1970, nossa formação era outra. Eu não tenho nada contra ninguém. Só não pode ser feito no meio da rua porque tem crianças e pessoas de bem assistindo", disse ele insistindo no preconceito.

ROMANCE INTERNACIONAL

Boca aberta, o apresentador Sérgio Mallandro contou que a colega Xuxa Meneghel viveu um romance secreto com um dos solteiros mais cobiçados dos Estados Unidos. Segundo ele, a loira namorou John F. Kennedy Jr, filho do ex-presidente americano John F. Kennedy. O caso teria acontecido nos anos 90.

"Vou até contar um segredo aqui que pouca gente sabe. A Xuxa teve uma parada com o filho do Kennedy. Vê se ela é fraca? Ela não era fraca, não. Eu estava lá em Nova York, e cadê a Xuxa? Ela saiu com John John. Todo mundo queria. Ela era adorada e uma das mulheres mais poderosas do mundo naquele momento", afirmou ele ao podcast Inteligência Ltda.