Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Sérgio Mallandro enfrenta Ovelha e o chama para quebra pau: "Vai tomar mata leão"

Desceu o nível! Sérgio Mallandro enfrenta Ovelha após ser ameaçado de apanhar do cantor; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Mallandro enfrenta Ovelha e o chama para quebra pau: "Vai tomar mata leão" - Reprodução/Instagram
Sérgio Mallandro enfrenta Ovelha e o chama para quebra pau: "Vai tomar mata leão" - Reprodução/Instagram

O humorista Sérgio Mallandro decidiu cair pro 'fight' e desafiar o cantor Ovelha a uma briga cara a cara. Tudo começou quando o músico, que já tinha uma relação estreita com o comediante, o ameaçou de dar 'porrada' caso se encontrem pessoalmente. 

“As últimas atitudes dele não foram legais. Se o clima ficar esquisito de novo, vou meter porrada", disse ele em uma entrevista recente.

Em seu Instagram, então, Sérgio Malandro desceu o nível e encarou Ovelha. Ele desafiou o cantor a um quebra pau daqueles ao vivo na televisão.

“Desafio lançado: alô Ovelhinha, te desafio pra um fight. Pode ser no palco do 'Programa do Ratinho'. Vai tomar um mata leão e dessa ovelha aí vai sobrar só essa sua peruca!", escreveu ele.

Alguns seguidores acharam desnecessário o barraco. "Vocês não têm mais idade pra isso", reprovou um. "Não sobrar nem a lã da ovelha", brincou outro. "Que bizarro, uma luta de anciãos", riu mais um. Será que vai rolar?

E A TRETA NÃO É DE HOJE!

O apresentador Sérgio Mallandro mostrou personalidade ao enfrentar o cantor Ovelha após um comentário preconceituoso durante o podcast Papagaio Falante.

"Meu pai me dizia: 'seja um grande cantor, só não vire frango'. Frango no Nordeste é viado", disse Ovelha pensando que faria uma piada que seria aprovada. Ao ouvir o comentário, Mallandro pediu explicações ao veterano.

Veja: