Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BABY

Sergio Hondjakoff, o 'Cabeção', será pai de um menino, diz jornal: ''Pai de um príncipe''

Namorada do ator contou o sexo da criança e revelou que era o que o ator queria

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2020, às 20h05 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Sergio Hondjakoff será pai de um menino - Globo/João Miguel Júnior
Sergio Hondjakoff será pai de um menino - Globo/João Miguel Júnior

Nesta segunda-feira, 02, Sergio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, acompanhou a namorada, Danielle Monteiro, em uma ultrassom para descobrir o sexo do primeiro filho do ator.

Ansiosa com o resultado, o papai de primeira viagem compartilhou o momento da ultrassom que, de acordo com o jornal Extra, teria revelado que a criança é um menino.

"Ele vai ser papai de um príncipe", disse Danielle ao Extra, que complementou: "Ele queria menino, eu que queria uma menina, pois já tenho um filho de 10 anos."

Sergio e Danielle estão juntos há cerca de nove meses. O relacionamento, no entanto, só foi notado nas redes no final do ano passado, quando o casal passou o Natal juntinhos em Penedo, no sul do estado do Rio de Janeiro.

ANÚNCIO DA GRAVIDEZ:

Em seu perfil no Instagram, o ator, que está afastado das telinhas desde 2017, após marcar presença na série Ouro Branco, do canal pago Fox, anunciou que estava 'grávido' de seu primeiro filho.

"2020: ano de vitórias e superação. Eu e Danielle estamos juntos nessa fase abençoada que se inicia. Conto com sua experiência e afeto pra darmos segmento ao nosso projeto família", escreveu ele nas redes.

Veja: