Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVE

Sérgio Hondjakoff luta contra quatro vícios e trocou objetos pessoais por drogas, diz Rafael Ilha

Situação é grave: Sérgio Hondjakoff luta contra quatro vícios, diz o famoso que resolveu estender a mão

Redação Publicado em 14/06/2022, às 14h40

Sérgio Hondjakoff luta contra quatro vícios e trocou objetos pessoais, diz Rafael Ilha - Reprodução/TV Globo
Sérgio Hondjakoff luta contra quatro vícios e trocou objetos pessoais, diz Rafael Ilha - Reprodução/TV Globo

Atuando diretamente para ajudar Sérgio Hondjakoff em seu processo de recuperação, o ex-dependente químico Rafael Ilha disse a situação é grave. 

Ele contou que o caso é delicado e que ele tem vício em drogas, remédios e álcool.

"Ele usa cocaína, crack, usa remédio para dormir, para acordar, ele bebe bastante, é um caso bem delicado e que precisa de uma boa equipe para acompanhar e de um bom tempo também. Foi uma das coisas que me fizeram indicar o Instituto para a família, foi que eu exigi da clínica que não tivesse um tempo pré-determinado", contou eme ao 'Na Telinha'.

O ex-campeão de A Fazenda ainda afirmou que ele estava em uma situação complicada e que trocou pertences pessoais por drogas. 

"Ele está sem trabalhar e sem remuneração financeira. Ele conseguia drogas trocando as coisas dele, jaquetas, bonés, tênis, óculos... E quando isso tudo acabou, ele pedia para os pais dinheiro para comer, falava que estava com fome. Eles não davam dinheiro vivo na mão dele, tinha um cartão de débito, onde colocavam crédito dia sim, dia não, R$ 50, R$ 100 para que ele se alimentasse".

Sérgio Hondjakoff está internado em uma instituição em Sorocaba desde o último sábado. 

RAFA KALIMANN É IGNORADA NO DIA DOS NAMORADOS

Rafa Kalimann deixou os fãs impressionados nesta segunda-feira (13) ao contar que tentou armar um rolê no Dia dos Namorados, mas não obteve sucesso. Em um post bem sincerão em seu perfil oficial, a musa disse que foi ignorada pelos amigos.

"Soltei no close friends [do Instagram] que se algum amigo solteiro estiver por São Paulo podemos jantar e unir forças nesse dia especial já sem expectativas de amigos solteiros. Ninguém respondeu", desabafou a ex-BBB.