Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU!

Sérgio Hondjakoff implora perdão do pai na TV após ameaça de morte: "Preocupado"

Sérgio Hondjakoff implora por perdão do pai em vídeo enviado ao 'A Tarde É Sua' da RedeTV! após ameaçar seu progenitor de morte

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Hondjakoff pediu perdão para seu pai após lhe ameaçar de morte - Reprodução/RedeTV!
Sérgio Hondjakoff pediu perdão para seu pai após lhe ameaçar de morte - Reprodução/RedeTV!

Na tarde desta sexta-feira (10), Sérgio Hondjakoff enviou um vídeo ao 'A Tarde É Sua', comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, para comentar sua recente polêmica após um surto por conta da dependência em drogas.

O eterno Cabeção de 'Malhação' pediu desculpas a amigos e familiares, com destaque a seu pai, que chegou a ser ameaçado de morte por ele. "Andei preocupando com coisas polêmicas, de ameaça, internação", iniciou o ator.

"Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstêmio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo, pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo", desabafou Sérgio Hondjakoff.

Além disso, o famoso também fez questão de agradecer os diversos famosos que entraram em contato para lhe ajudar ao se depararem com a situação nas redes sociais.

"Também queria agradecer a Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliasso, e Rafael Ilha, a gente bateu um papo super maneiro, ele me aturou no momento que eu estava mal, teve paciência comigo, me apresentou o Sandro [Barros], que é um cara que me ajudou bastante, supergeneroso, muito maneiro mesmo. E obrigado", finalizou.

EX-BBB LUCIANO FAZ CAMPANHA PARA APP DE MÉNAGE

O ex-BBB Luciano Estevan, primeiro eliminado da vigésima segunda edição do reality global, continua lutando para atingir o grande sonho de ficar famoso, como contou no confinamento. Agora, o bailarino deu o que falar ao se tornar o garoto propaganda de um aplicativo de ménage à trios.

“O aplicativo permite você conhecer pessoas de mente aberta, uma mente liberal, que queiram botar em prática suas fantasias. De repente, fazer uma ménage, uma troca de casal ou conhecer uma pessoa bacana”, contou.